A estratégia prevê a veiculação das mensagens em internet, TV, rádio e salas de cinema, com mensagens de promoção ao diagnóstico de HIV com base nos direitos humanos e combate ao estigma e ao preconceito.
22 de novembro de 2012
Dia mundial de combate a AIDS
Com o slogan "Não fique na dúvida, fique sabendo", a campanha do Dia
Mundial de Luta contra a Aids 2012 enfatiza e incentiva o diagnóstico
precoce do HIV, o sigilo e confidencialidade do teste, além do respeito
aos direitos humanos. Ela está aliada à estratégia de mobilização
nacional de testagem Fique Sabendo, que ocorrerá de 20 de novembro à 1º
de dezembro. O público a ser alcançado em mídias de massa é população
geral das classes sociais C, D e E, e as populações segmentadas são
profissionais e gestores de saúde, homens que fazem sexo com outros
homens (HSH), travestis, mulheres profissionais do sexo.
A estratégia prevê a veiculação das mensagens em internet, TV, rádio e salas de cinema, com mensagens de promoção ao diagnóstico de HIV com base nos direitos humanos e combate ao estigma e ao preconceito.
A estratégia prevê a veiculação das mensagens em internet, TV, rádio e salas de cinema, com mensagens de promoção ao diagnóstico de HIV com base nos direitos humanos e combate ao estigma e ao preconceito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário