11 de dezembro de 2010

Boa nova

Estamos reiniciando os trabalhos em novo endereço. Veja em contatos.


Uma nova diretoria esta assumindo os trabalhos do Solidaried'aids Tricordiano.

No dia 11 de dezembro, na sede da Associação houve uma convocação para eleição da nova Diretoria, na oportunidade os presentes falaram sobre a entidade e a necessidade de levar adiante esse trabalho tão importante para Três Corações e região.

O Vereador Altair Nogueira esteve presente e disse ter uma surpresa para a entidade, onde durante a semana irá informar.

A Presidente interina, Valéria, procedeu os trabalhos de recebimento de chapas. Foi apresentada uma chapa única que foi aceita unanimente por todos. O Presidente eleito foi o tricordiano, Átila Augusto Beck, pessoa conhecida na cidade por ações culturais e defensor de causas de integração sociais.

Após a aprovação dos presentes, ficou determinado que o Presidente eleito apresente até no dia 18 de dezembro a ocupação de todos os cargos disponíveis para o biênio 2011/2012.

Todos se apresentaram e falaram sobre a importância e a necessidade do futuro da entidade.

A Secretaria Conceição, também enalteceu o grande trabalho que a Presidente Drª Sandra desenvolveu a frente da entidade. O seu recente falecimento foi sentido por todos.

Destaque da foto, para a 1ª Secretária a Profª Nilza e a Presidente em exercício, Valéria








Nenhum comentário:

Postar um comentário