3 de maio de 2011

Depoimento de Bia Pacheco para Silmara Retti sobre o Solidaried"AIDS...

Clique em mim!

                   
OI, amiga querida!
Que saudade de ti!
A ONG SOLIDARIEDAIDS é extremamente conhecida, pois eles faziam (não se se fazem ainda) um lindo trabalho, divulgando suas atividades.
Qual depoimento que eles usaram, Sil? Agora fiquei bem curiosa.
Pois é, eu na realidade como gosto de me apresentar, sou uma "HIVéia" feliz! Tenho meus 62 anos de idade e quase 15 anos de diagnóstico de HIV. Tenho quatro filhos e três netos. Tomo meus medicamentos desde o início e estou aqui, viva, feliz, rodeada de meus familiares e, agora, aposentada dos trabalhos de prevenção que fiz durante todo este tempo.
Realmente, o trabalho da Silmara é muito importante, pois infelizmente, ainda são poucas as pessoas que vivem com HIV que falam abertamente sobre o assunto.
Que bom que aproveitaram muito a fala dela! Qualquer dia, eu pego carona com ela e vou até aí visitar vocês e lhes falar sobre um tema que pouco se fala, mas que é importante, também: o HIV na terceira idade! E, nós "velhinhos", estamos vivos e amando muito, mas para nós a prevenção é um pouquinho diferente. Mas, isto qualquer dia destes a gente conversa...hahaha
Um grande beijo e, por favor, se cuidem muito, pois o HIV não tem preconceito.
Beijos!
Bia Pacheco
ÁTILA, Bia é muito amiga minha.Ela é aquela advogada ativista que vc apresenta no video, lembra? Ontem falei com ela sobre a semana positiva e pedi para que lhes enviasse uma mensagem.Espero que goste pois Bia é internacionalmente conhecida como uma das primeiras ativistas.
Obrigada e um abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário