19 de março de 2012

UNINCOR e SOLIDARIED'AIDS

Esta em discussão uma excelente ação que irá empreender a UNINCOR - Universidade Vale do Rio Verde e o Solidaried'AIDS.
Em uma visita, coordenadores de diversos cursos daquela Universidade conheceram de perto os trabalhos e a realidade da entidade.
Foram apresentados todas as formas dos atendimentos e dias que são realizados.
Os professores ficaram entusiasmados com o que viram e em várias disciplinas, já estarão apresentando projetos para que os alunos, possam desenvolver, juntamente com o Solidaried'AIDS.

Os professores que estiveram presentes na reunião, forma: Prof. Helder Francis Lima Araújo - coordenador curso Educação Física, Profª Tereza Jesus Pires - supervisora de estágio curso Enfermagem, Profª Luciana Souza Chavasco Vargas - coordenadora curso Farmácia, Profª Simone Cerqueira Ferreira - supervisora de estágio curso Odontologia, Profª Gleicimara Araujo Queiroz - coordenadora curso Psicologia, Prof. Lucas Valadão - curso Psicologia, Prof. Ivan de Oliveira Pereira - Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão e Prof. Luis Felipe Branquinho Vargas - Assessor de Extensão.


Desde sua fundação a Universidade apoia os trabalhos, com alunos do curso de odontologia, farmácia entre outros. A Professora  Simone, enalteceu esse trabalho como forma de contribuir para o crescimento profissional de cada aluno.



Nós do Solidaried'AIDS, agradecemos por esse momento que solidifica todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário